Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Hermano é recebido em Caicó e vai à Feirinha da cidade.





O deputado estadual Hermano Morais (MDB) esteve nesta quinta-feira (26) em Caicó, onde foi recebido pelo ex-vereador, Nildson Dantas, em sua propriedade, ao lado de fiéis correligionários, para um almoço.



Logo depois de sair do Sítio Riacho da Serra, o grupo se dirigiu à área central do município para participar da tradicional Feirinha, tradicional evento inserido na programação dos festejos de Santana, padroeira local.
“A Feirinha de Caicó é o momento de reencontro de pessoas do Seridó e de todo o Rio Grande do Norte com intuito de se confraternizarem com amigos e familiares que se encontram em grande reunião”, disse o deputado.
No local, Hermano Morais também concedeu entrevista a Joelma de Souza e Marcos Dantas, para o Sistema Rural de Comunicação, que realizava a transmissão ao vivo do evento. Entre os pontos destacados, foi abordado sobre a Lei Nivardo Mello, projeto originário do seu mandato na Assembleia Legislativa, que beneficia e incentiva produtores de queijo artesanal.
Por fim, Hermano fechou a noite no distrito de Traíras, em Macaíba, onde aconteceu o encerramento da Festa de Santana, também padroeira da comunidade. O convite foi feito pelo vereador Emídio Júnior e seu pai, Edvaldo Emídio.

Sem comentários:

Enviar um comentário