Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Macau: Hélio tem sido um verdadeiro pai para os macauenses.

Desprovido de vaidade, Hélio Willamy, prefeito de Guamaré, cidade vizinha a Terra das Salinas, tem sido um verdadeiro pai para os macauenses, diga-se de passagem, sem pedir ou cobrar nada em troca, nem mesmo foto para registrar seus feitos e ser enaltecido. Afinal, como diz a passagem bíblica;: “Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita”.
Fazer o bem esperando recompensa, esperando elogios, reconhecimento e paparicação, nunca foram feitios de Hélio Willamy, que sempre prezou pelo anonimato das suas ações pessoais. O que não se pode dizer de algumas pessoas que, com a mesma intensidade com que disponibilizam seus préstimos, exigem reconhecimento e louvores, esperam recompensa, em forma de elogios e afagos em seus egos. São aqueles a quem Jesus se referia. Os que fazem boas obras diante dos homens para serem vistos por eles, fazem um favor e “tocam trombeta” para que todos vejam como são solícitos e prestativos.
Todos os dias macauenses relatam nas redes sociais e agradecem espontaneamente ao prefeito Hélio pelos cuidados recebidos em sua terra, principalmente na área da Saúde, os elogios aos serviços oferecidos aos Guamareenses, seus legítimos filhos, tem a mesma intensidade aos filhos adotivos da cidade vizinha Macau.
Pode-se afirmar uma coisa; Guamaré tem um prefeito com o coração maior que o próprio corpo, um homem temente a Deus, que além de cuidar e zelar pelos filhos da sua terra, também está sendo um pai para os macauenses. Blog Wallace Atlas
Resultado de imagem para prefeito hélio abraço povo guamaré

Sem comentários:

Enviar um comentário