Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeito Hélio fiscaliza obra em andamento do centro de velório em Baixa do Meio.

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Obras, está construindo um Centro de Velório na comunidade de Baixa do Meio, atendendo uma antiga reivindicação da população. A obra está em fase final para logo mais ser inaugurada e entregue a população.
O prefeito Hélio Willamy, esteve na tarde desta quinta-feira, dia (12) no local, acompanhado dos vereadores Eudes Miranda, Carlos Câmara, do Secretário de Obras, Keke Rosberk, e assessores. Os trabalhos estão em ritmo acelerado.
Uma obra que é vista pela a comunidade como de grande importância principalmente para as famílias carentes, onde hoje em dia muitas famílias não querem mais velar familiares em sua residência.
O espaço será reservado para celebração de sepultamento de entes queridos de todas as religiões do município. O Centro de Velório terá uma estética diferenciada e com riqueza de detalhes, e o espaço externo contará com um belo jardim.
A prefeitura irá proporcionar às famílias um espaço mais agradável, respeitoso e digno. Esse local é para crianças, homens e mulheres se sentirem bem acolhidos em um momento de muita dor.
Com a obra o centro de velório ganhou duas salas para realização de velório, será todo mobiliário e, contará com floricultura, sala de administração, vestiário, sanitários (feminino e masculino) adaptados para pessoas com deficiência, dentro outros.
Hélio é um gestor que fiscaliza de perto suas obras e faz muitas vezes o papel que cabe a sua equipe de governo.

Sem comentários:

Publicar um comentário