Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Jandaíra: Autoridades municipal, família, amigos e populares se despediram da ex-primeira-dama do município. Veja as imagens!


Nesta manhã de sábado (14) ocorreu o sepultamento da senhora Sebastiana Messias de Melo (78), ex-primeira-dama, honrada e ilustre Jandaireses. Mãe do senhor excelentíssimo presidente da Câmara de vereadores deste município, Severino Matias Filho e do ex-vereador e ex-vice prefeito, Selmo de Melo. Mulher de muitas virtudes e múltiplos valores, Sebastiana Melo foi primeira-dama do município de Jandaíra no ano de 1964, nos deixa um grande legado como cidadã jandairense.

Muitas autoridades do município foram ao velório da dona Sebastiana que aconteceu em sua residência, que fica localizada na avenida principal da cidade, entre elas estava a prefeita do município, Marina Dias Marinho, os vereadores Ivanaldo Alexandre, Roberto Mendes, Ricardo Paulino, também foram vistos pelo o blog, os secretários municipais, Cláudio Quirino, Luan Alexandre, Reginaldo Vitorino, os ex prefeitos Fábio Marinho e Silvano Pinheiro foram ao velório e o sepultamento. 

Além das autoridades, familiares, amigos e muitos populares foram se despediram da ex-primeira dama.  



























































Sem comentários:

Enviar um comentário