Páginas

sábado, 28 de julho de 2018

Guamaré tem recurso, mas aqui tem trabalho: Obra do Centro de Velório em fase final para ser entregue.

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Obras, está finalizando a construção do Centro de Velório no distrito de Baixa do Meio, atendendo uma antiga reivindicação da população. A obra está em fase final para logo mais ser inaugurada e entregue a população.
O prefeito Hélio Willamy, que vem pessoalmente fiscalizando a obra se diz ansioso para entregar mais uma obra a comunidade de Baixa do Meio. Os trabalhos estão em ritmo acelerado para entregar o mais rápido possível o centro de velório da comunidade.
Essa obra é vista pela a comunidade como de grande importância, principalmente para as famílias carentes, onde hoje em dia muitas famílias não querem mais velar familiares em sua residência.
O espaço será reservado para celebração de sepultamento de entes queridos de todas as religiões do município. O Centro de Velório terá uma estética diferenciada e com riqueza de detalhes, e o espaço externo contará com um belo jardim.
A prefeitura irá proporcionar às famílias um espaço mais agradável, respeitoso e digno. Esse local é para crianças, homens e mulheres se sentirem bem acolhidos em um momento de muita dor.
Com a obra o centro de velório ganhou duas salas para realização de velório, será todo mobiliado e, contará com floricultura, sala de administração, vestiário, sanitários (feminino e masculino) adaptados para pessoas com deficiência, dentre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário