Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Com o 13º pago e salário em dia, Guamaré fica bem na estatística da Femurn.

Levantamento respondido por 99 prefeituras municipais à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN aponta que 74,75% das gestões estão com os salários dos servidores em dia. Pagando o salário do servidor em dia rigorosamente, muitas vezes até antecipado, a Prefeitura de Guamaré entra nessa estatística positiva, com uma gestão bem avaliada pelo servidor público municipal.
Já em relação ao décimo terceiro salário, que deve ser pago até o próximo dia 20 de dezembro, enquanto 63,64% prefeituras garantiram que vão conseguir realizar o pagamento, a Prefeitura de Guamaré já quitou o benefício, pagando antecipado, juntamente com os vencimentos de novembro que foram pagos na sexta-feira, 24 de novembro.
Segundo a FEMURN, 18,18% prefeituras não vão conseguir pagar a O 13º salário aos servidores, e 14,14% das gestões ainda não sabem se conseguirão pagar o benefício dentro do prazo.  Para o Presidente da Federação: “O planejamento dos gestores é fundamental para que as coisas estejam bem nas prefeituras, porque os efeitos da crise são para todos os municípios”, disse Benes Leocádio. 
Blog Celso Amâncio.

Sem comentários:

Enviar um comentário