Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PREFEITA MARINA CONCEDE ENTREVISTA A JOVENS DO PROJETO OASIS/UFRN.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na manhã desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Jandaíra, a prefeita Marina Dias concedeu uma entrevista a um grupo de jovens que participa do Projeto de Intervivência Universitária OASIS – UFRN, a ação faz parte de atividades do grupo que conta com a participação de 30 jovens no município de Jandaíra, sob orientação do tutor municipal Anchieta Pinto, e contou com o acompanhamento do líder do projeto Denys Daniel e João Paulo Florêncio, membros da equipe OASIS/UFRN.

A entrevista abordou temas a respeito dos principais desafios da gestão do município, potencialidades e principais desafios. Na ocasião a chefe do executivo respondeu aos questionamentos que levou a uma breve retrospectiva das dificuldades encontradas no início do ano. Dentre elas: “os desafios foram muitos: escolas completamente deterioradas, salários dos servidores atrasados, hospital e postos de saúde sem condições de funcionamento, falta de água doce, máquinas para o corte de terra quebradas...”. Além dos problemas institucionais encontrados diariamente por qualquer gestor(a), a prefeita Marina relatou que um dos maiores desafios que encontrou, desde o início, foi sem duvidas o fato de ser mulher e de ser jovem nessa sociedade machista.

Questionada por um dos entrevistadores qual politica publica deveria ter mais investimento em uma gestão, ela respondeu, “... é a educação, que é a base do saber, do conhecimento. É o pilar de qualquer cidade.”

Em janeiro será divulgada a entrevista na íntegra pelo o grupo OASIS.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Fonte: Página da Prefeitura Municipal de Jandaíra no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário