Não é segredo para ninguém que o foco principal da prefeita Marina Dias Marinho é a educação, isso não quer dizer que ela não se preocupe e investe nas outras área, a prefeita vai fechar o ano de 2017 positivo com muito mais acerto do que erro ( se é que houve erro).
Marina Dias Marinho esteve nesta terça-feira (19) no ginásio de esporte da cidade para prestigiar a formatura de mais de 80 crianças do município, ela foi muito bem aplaudida e requisitada para fazer fotos com as crianças e seus pais.
A Secretaria Municipal de Educação que tem Cláudio Querino como secretário, organizou uma bela cerimonia de formatura dos pequenos formandos do ABC 2017, era visível o encantamento e a emoção das crianças e seus pais.
Após a cerimonia dos formandos do ABC, houve um jantar e apresentação das Paquitas que animou as crianças e os pais também, todo mundo caiu na dança junto com as paquitas, até mesmo a prefeita se contagiou e dançou com as professoras, crianças e paquitas.
No final do cerimonial de formatura terminou como toda criança gosta, com lancheiras, música infantil e brincadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário