Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Jovem é estuprada e morta após aceitar carona de conhecido.



Uma jovem de 26 anos foi estuprada e morta depois de aceitar pegar uma carona com um conhecido na noite do último domingo, no Paraná. A informação é do Uol.

Segundo informações, a mulher estava esperando o ônibus quando o homem ofereceu carona. O superintendente da Polícia Civil de Aruarama, responsável pelo caso, disse que, por ser uma cidade pequena, é comum as pessoas oferecerem carona.

O superintendente ainda afirmou que os dois se conheciam, pois moram na mesma cidade, que tem cerca de 15 mil habitantes.

O crime 

A mulher estava esperando o ônibus quando o suspeito apareceu e simulou comprar uma Coca-Cola na pizzaria em frente. Ao sair, disse à vítima que iria para o lugar onde moravam e ofereceu carona, e ela aceitou.

Pouco quilômetros depois, o homem desviou o caminho e foi para um canavial, onde cometeu o crime.

O homem, que é cobrador de ônibus, primeiramente atingiu a mulher com uma facada. Depois, usou o macaco hidráulico do carro para golpeá-la na cabeça.

O suspeito ameaçava a vítima dizendo que estava armado, para que ela não reagisse. Ele estuprou a jovem, e temendo que ela contasse à polícia, matou e escondeu o corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário