Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Jardim de Angicos: Prefeita Suely antecipa pagamento do Décimo Terceiro para esta sexta-feira(15).


Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras de todo Brasil estão passando, algumas inclusive, com os salários de seus servidores atrasados, a Prefeitura de Jardim de Angicos dá exemplo de planejamento e antecipa o décimo terceiro salário. Segundo a legislação vigente, o município teria até o próximo dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento, porém, nesta sexta-feira(15), os servidores receberão o décimo.

Para a prefeita Suely Fonseca, a antecipação do 13° é uma forma de proporcionar ao servidor mais tranquilidade durante as festividades do natal e final de ano, e de auxiliar para que todos possam começar o ano de forma mais planejada.

Desde o seu primeiro mandato, a prefeita Suely tem procurado manter o pagamento do servidor em dia e pagar o décimo dentro da legislação vigente. Isso graças a competente equipe que cuida do equilíbrio financeiro do município. Com o pagamento do abono anual, os servidores de Jardim de Angicos podem realizar as compras de Natal com antecedência e tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário