Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

JANDAÍRA: PREFEITURA ANTECIPA DÉCIMO TERCEIRO.

A imagem pode conter: texto

A Prefeitura Municipal de Jandaíra, por meio da prefeita Marina Dias, autorizou o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipal, que já se encontra disponível para saque nas suas respectivas contas. Sendo que os profissionais contratados da Secretaria de Educação irão recebe o décimo junto com o pagamento do salário correspondente aos dias trabalhado do mês de dezembro.

A Prefeita, Marina Dias, Renova o compromisso com a população e com os servidores públicos. “Manter a folha de pagamento em dia atualmente requer um grande esforço devido à forte crise econômica que afeta o país e o Estado do Rio Grande do Norte. Porém, independente disso, venho fazendo um grande esforço para honrar o salário dos servidores. Hoje ficamos felizes em já poder pagar o 13º salário. Mas tudo isso foi possível porque estamos administrando de maneira transparente e com compromisso, de forma que o servidor não seja afetado”, Realçou a Prefeita.

É a Prefeitura de Jandaíra honrando o compromisso com VOCÊ SERVIDOR. Que apesar da situação econômica do país, e consequentemente dos estados e municípios, esteja difícil, a Prefeitura de Jandaíra se compromete a pagar rigorosamente em dia o salário dos seus servidores.

Página da Prefeitura Municipal de Jandaíra no Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário