Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

UM DOS MAIORES DJS DO MUNDO, FATBOY SLIM CANCELA SHOW DO RÉVEILLON EM GOSTOSO POR MOTIVO DE SAÚDE.



Maior atração do Réveillon de São Miguel do Gostoso, o DJ inglês Fatboy Slim (foto) cancelou sua apresentação que estava marcada, naquele evento, para o dia 29 de dezembro. Era um dos shows mais esperados.

O cancelamento do show se deveu a problemas de saúde do DJ. Um dos DJs mais famosos do mundo, Fatboy também cancelou, junto com sua apresentação no Réveillon do Gostoso, sua agenda de sows no período de fim de ano em outras cidades brasileiras e no exterior – como Uruguai e Turquia.

Fatboy anunciou em sua página do Facebook, na sexta-feira (15/12), o cancelamento de todos os seus shows para o final do ano de 2017. Segundo a direção do Réveillon do Gostoso, Fatboy está internado em um hospital e impossibilitado de assumir compromissos com shows já programados.

Também na tarde desta sexta-feira, a direção do Reveillon do Gostoso anunciou em sua página do Instagram (#reveillondogostoso) o cancelamento do show do DJ. Uma das empresas responsáveis pelo réveillon, a Mates informou que está buscando outra atração, talvez nacional, para substituir Fatboy.

Informações Emanuel Neri(Nobalacobaco)

Sem comentários:

Enviar um comentário