Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

Preparando novos talentos OBMEP 2017.


A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Educação, inova mais uma vez as estratégias de ensino/aprendizagem nas escolas da comunidade e lança “Simulado de Matemática”,  a fim de preparar seus alunos para 13ª Olimpíada de matemática nas escolas públicas OBMEP 2017.
A importância dessa ação busca “estimular” nossos alunos e despertar neles o gosto pela matemática. Esses interesses são intensificados pela mediação da tecnologia digital promovidos pela Secretaria de Educação em trabalho conjunto com o Portal Click ideia.
Os simulados estarão disponíveis no Portal por duas semanas seguidas desse mês e são destinados a todos os alunos do Ensino Fundamental II, em dois níveis distintos: 1º nível para alunos dos 6º e 7º anos; e 2º nível, alunos dos 8º e 9º anos das escolas da rede.
É esse o destaque que a Prefeitura municipal e secretaria de Educação pretendem dar aos jovens guamareenses no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade da Educação Básica ao mesmo tempo em que oferece a oportunidade de aprendizado através das mídias digitais.

Sem comentários:

Enviar um comentário