Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Jandaíra: Começou hoje o pagamento do mês de Dezembro de 2016 aonde a prefeitura efetua o deposito da primeira parcela.



A prefeitura de Jandaíra/RN através das Secretarias Municipais de Administração e de Finanças informa que apesar da queda na arrecadação, que trouxe uma frustração de receita em comparação com o ultimo mês de dezembro onde a prefeitura recebeu quase 3 milhões incluindo o montante da repatriação, além de pagar toda a folha de pessoal em dia, nesse mês de Maio,  a Prefeita Marina Dias cumpriu o compromisso firmado com os servidores municipais, injetando mais de R$ 71.000,00 na folha, para pagar salários atrasados deixados pela gestão passada, já se encontra disponível nas receptivas contas o pagamento da primeira parcela referente ao mês de Dezembro de 2016.

Esse pagamento contempla todas as secretarias municipais, e a sequência de servidores segue ordem alfabética. Ainda comunica que nessa parcela está sendo pago todos os Agentes de Saúde, conselheiros tutelares, e servidores lotados na secretária municipal de urbanismo, e os demais servidores serão pagos no decorrer dos próximos meses, e que a próxima parcela estará sendo paga até o dia 10 de junho de 2017. 

Temos trabalhado incansavelmente para solucionar os problemas herdados de uma calamitosa administração, mas essa situação adversa não nos inibe muito pelo contrário, nos encoraja para que nós possamos devolver a credibilidade ao nosso município. 

A nova gestão municipal em nome da Prefeita Marina Dias vem buscando realizar uma administração séria e de responsabilidade, sempre prezando a valorização dos seus colaboradores, e esse pagamento demonstra mais uma vez que a nova gestão municipal está comprometida com todos.⁠⁠⁠⁠

Sem comentários:

Enviar um comentário