Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

TJRN renova contrato com Banco do Brasil.



O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Expedito Ferreira, assinou a renovação do contrato por mais 60 meses com o Banco do Brasil. O contrato é para prestação de serviços bancários e gerenciamento, com exclusividade, das contas de depósito judicial, inclusive precatório e Requisições de Pequeno Valor (RPV), que tramitam no Poder Judiciário. 

“Essa renovação é de grande importância para o Tribunal, assim como é para o Banco do Brasil, em uma parceria que agora continua sempre buscando a eficiência”, observou o presidente do TJRN. Durante o ato, o dirigente do Poder Judiciário potiguar estava acompanhado da juíza auxiliar da Presidência, Valentina Damasceno.

“Isso é muito importante porque o banco está presente em praticamente todos os municípios do estado do Rio Grande do Norte, então isso apoia e dá celeridade para as ações do Tribunal de Justiça”, reforçou o superintendente regional do Banco do Brasil, Ronaldo Alves. O representante da instituição financeira também ressaltou que contratos como esse muitas vezes ajudam a viabilizar as pequenas agências do interior do estado.

Durante a assinatura, o desembargador destacou a qualidade do serviço da instituição bancária, observando que não há queixas nem reclamações quanto ao funcionamento do BB. “Isso aumenta a nossa responsabilidade de melhorar e reforçamos o compromisso de prestar um melhor serviço para o Tribunal”, confirmou o superintendente do Banco do Brasil, que ainda disse estar aberto para qualquer sugestão para uma melhor prestação dos serviços.

TJRN

Sem comentários:

Enviar um comentário