Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

A prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho está participando juntamente com seu vice-prefeito Laércio França e a assessora Orminda Bezerra da 20ª Marcha dos Prefeitos. Veja algumas imagens da prefeita em Brasília


A prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho está participando juntamente com seu vice-prefeito Laércio França e a assessora Orminda Bezerra da 20ª Marcha dos Prefeitos, o evento teve início na segunda-feira (15) e vai até quinta-feira (18), em Brasília/ DF.

Com o tema " O Brasil em Reformas". A Confederação Nacional de Municípios acredita que é possível promover as mudanças necessárias, em entendimento com o parlamento e a sociedade civil.

Durante a semana, a prefeita e sua equipe participaram juntamente com com a bancada federal e senadores do nosso estado, sempre em busca de melhorias para a nossa cidade. 

Como as emendas do Senador José Agripino e do Deputado Federal Rafael Motta ( aquisição  de equipamentos para máquina de perfuração de poços); da Senadora Fátima Bezerra ( para a Educação); do Senador Garibaldi Alves ( saúde). 

Também participaram de audiência no Ministério da Integração, buscando recursos para a reforma do mercado, da feira, calçamento para a cidade e melhorar a estrada de Tubibal.

Marina Dias Marinho, esteve com Senador José Agripino, senadora Gleide Hoffmann, deputado federal Rafael Motta, deputada federal Zenaide Maia, Dandao,  prefeito Oto, Prefeito de Barcelona Neto Mafra, Prefeito de Rui Barbosa Tiquinho e Senador Randolfe Rodrigues, ex-prefeito Jaime calado. 

Agora sim, Jandaíra volta a vislumbrar dias melhores!⁠⁠⁠⁠















Sem comentários:

Enviar um comentário