Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Jandaíra: Depois que a prefeita Marina Dias Marinho assumiu o município muita coisa melhorou. Veja o que melhorou!

Resultado de imagem para fotos de Marina Dias Marinho

Contra fatos não se há argumentos, em 4 meses de governo da prefeita Marina Dias Marinho melhorou o atendimento médico da população que hoje conta com médico 24hs nos sete dias da semana, o atendimento no hospital em si está melhor, diminuiu ao onda de violência no município passando a sensação de segurança à todos.

Melhorou a educação, merenda escolar, material de expediente nas escolas etc, o pagamento dos funcionários agora está sendo pago em dia e antecipadamente dentro do mês trabalhado, finalmente se tem esporte no município, também se tem um bom trabalho no social e mesmo sem cortar as terras para os agricultores a secretaria de agricultura tem feito um bom trabalho, na limpeza também se tem realizando um bom trabalho.

As coisas estão melhorando, mas pode melhorar mais, os serviços básicos estão funcionando, ainda se tem muita coisa para se melhorar em Jandaíra, Dai, pois, a César o que é de César.

A prefeita ainda está piçarrando a estrada de acesso dos distritos de Cabeço e Tubibal até a BR 406 que liga a sede do município e demais municípios do estado. 

Sim, a prefeita vai bem, muito bem obrigado administrativamente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário