Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Jandaíra: Com o apoio da prefeita Marina Dias Marinho secretaria de esporte realizou ``Dia do trabalhador MAIS ESPORTE E LAZER! Torneio de FUTSAL``




01 de maio de 2017, Dia do trabalhador MAIS ESPORTE E LAZER!

Torneio de FUTSAL nas categorias SUB 12 e SUB 15 no ginásio de esportes da nossa cidade. A competição envolveu todas as escolas da cidade e dos distritos que disponha dessas equipes nas categorias supracitadas.

Equipes participantes: Aroeira, Guarapes, Cabeço,Tubibal, Escola Assunção Costa, Escola Fabricio Pedrosa, Escola Maria da Conceição Messias, Escola José Maria dos Santos e Equipe de alunos do nosso município que estudam em João Câmara.

Mais uma vez não posso deixar de agradecer a oportunidade e apoio, da Prefeita Marina Dias Marinho, Chefe de Gabinete Reginaldo Vitorino, Secretário de Educação Claudio Quirino Quirino, Secretária de Assistência Social Naninha, Secretário de Agricultura Francisco, Orminda Bezerra Assessora Jurídica, Diretores, Professores e Responsáveis pelas equipes, em fim todas as pessoas que contribuíram direto ou indiretamente para a realização deste evento.

 A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer agradece a todos, fica aqui o nosso muito obrigado!























Sem comentários:

Enviar um comentário