Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Guamaré vai sediar a segunda etapa do Litoral Esportivo 2017.



Já estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Litoral Esportivo 2017. O evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), será realizado no dia 3 de junho no município de Guamaré, nas modalidades de trekking de orientação, beach soccer e vôlei de praia, nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

O termo de adesão para os participantes é aberto para os alunos/atletas da rede pública e privada de ensino e já está disponível no site da SEEL (seel.rn.gov.br), assim como o regulamento de cada modalidade. Nesta etapa, apenas o vôlei de praia receberá inscrições para as categorias de 15 a 17 anos.

O Litoral Esportivo, cuja missão é promover o esporte nas comunidades litorâneas do Rio Grande do Norte, foi um sucesso de público em 2016 e neste ano já atingiu a marca de mais de 100 alunos participantes na primeira etapa, realizada em Búzios, no mês de março.  “Esperamos agora repetir esse mesmo sucesso em Guamaré, que receberá pela primeira vez esse importante evento esportivo do Governo do Estado”, disse o secretário da SEEL, Canindé de França. Fonte: Asscom SelRN

Sem comentários:

Enviar um comentário