Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Poço Branco: Numa sessão com discursos acalorados vereadores aprovam emenda a Lei orgânica que acaba com número exagerados de recessos.

campb-foto-15.jpg

Câmara Municipal de Poço Branco (Blog do Montoril)

Em uma sessão com discursos acalorados e desabafos com relação a repercussão negativa da Câmara na imprensa nacional e nas redes sociais, os vereadores da cidade de Poço Branco aprovaram por unanimidade emenda a Lei Orgânica de autoria do vereador  Rodrigo Lucas que acaba com o número exagerado de recessos na Casa Legislativa.

Os vereadores não gostaram de terem sido taxados de vagabundos em uma emissora de rádio e não gostaram nem um pouco da forma como o assunto ganhou repercussão na mídia.  Reconhecendo que não tinham como votar contra a emenda, os vereadores da situação recuaram e decidiram votar favorável a emenda em primeiro turno. Uma nova votação acontecerá no dia 16 de maio.

Centenas de populares acompanharam o comportamento de cada vereador nas galerias e fora da Câmara Municipal na noite desta terça-feira(2). Com a  aprovação da emenda os recesso na Câmara acontecerão no início e meio do ano como ocorre nas demais casas legislativas.

Por: Assis Silva/Foto: Marco Montoril

Sem comentários:

Enviar um comentário