Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

Pedra Preta: Fernanda é a pré-candidata a vice prefeita de Jadson Mendes.


No município de Pedra Preta, as articulações para as eleições 2016 não param e depois de muitas especulações em torno do nome que ira compor chapa com o vereador e pré-candidato a prefeito pelo PMDB Jadson Mendes, surgiu um nome que agradou não só a base aliada de oposição, mas também à toda população pedra pretense, o da ex esposa do atual prefeito Luiz de Haroldo, a ex secretária de Assistência Social do município, Mércia Fernanda.

A notícia gerou uma verdadeira surpresa no grupo de situação e alterou os ânimos da base aliada ao prefeito, por terem consciência da grande perca além de política, administrativa, já que Fernanda era considerada uma boa secretária e respeitada por toda população não só pelas humilhações que passou em seu relacionamento familiar, mas também pela determinação, empenho e humildade com que conduziu os trabalhos à frente da pasta de Assistência Social.

Fernanda pediu exoneração de seu cargo nesta sexta (13), respeitando o prazo de desincompatibilização que é até 02 de Junho de 2016 para Secretários Municipais que queiram concorrer aos cargos de vice prefeito ou prefeito.

A ex secretária chega ao grupo de oposição para engrandecer e facilitar ainda mais a campanha e com certeza fará a diferença no pleito do dia 02 de outubro junto ao jovem vereador Jadson.

O PMDB fechou chapa com o partido Solidariedade e tem total apoio da presidente do SD Pedra Preta, Samara Damasceno, do vice Neto Oliveira, e do deputado estadual e presidente da legenda no RN, Kelps Lima.

Por Pedra Preta em Ação

Sem comentários:

Enviar um comentário