Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Parazinho: Mais de 1.500 pessoas prestigiaram a inauguração do campo de “Futebol Society” e uma quadra de areia de futevôlei do empresário Newton Bacurau.


Sábado (07) de festa em Parazinho com a inauguração Centro Esportivo Antônio Anchieta Valeria ( O Valerão) formado pelo um campo gramado de futebol society e uma quadra de areia para vôlei e futvôlei. O empresário  Newton Bacurau grande responsável pelo Valerão foi bastante prestigiado pela população e pela classe politica  do Município.

O evento inaugural foi a realização de um torneio de futebol Society e de futevôlei, masculino e feminino, com participação de equipes de todos os distritos, assentamentos, além de equipes da sede do município. 

O empresário foi bastante prestigiado e elogiado pelo Centro Esportivo e pelo o evento inaugural, mais de 1.500 pessoas passaram pelo o local durante as partidas de futebol e futvôlei, uma grande quantidade de carros e motos lotaram os estacionamentos.

Os políticos também prestigiaram  Newton Bacurau e foram em grande números, vereadores, ex prefeito, ex-secretários, ex-vereadores todos para testemunha o enorme sucesso do evento. 

Newton Bacurau o cara é bom é espetacular! 































































































 






























Sem comentários:

Enviar um comentário