Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Jandaíra: População lotou o plenário e a frente da câmara para assistir a votação das contas do ex-prefeito Fábio Marinho, mas não houve a votação.


Na segunda-feira (16) o município de Jandaíra era só espectativa para a sessão dos vereadores na câmara municipal a qual haveria a votação das contas do ano 2007 do ex prefeito Fábio Marinho, o reflexo dessa expectativa foi um plénario e uma calçada do poder legislativo municipal lotada de curiosos para saber o resultado da votação.

Mas o vereador Laércio Neves do PMDB que é contado para ser o vice prefeito do pré candidato a prefeito Fábio Marinho, resolveu frustrar a todos os presentes apresentando seu primeiro requerimento nesses quase 4 anos da atual legislatura e solicitou vista e assim adiando para a próxima semana (23) a votação das contas.

Existe uma possibilidade enorme de reprovação das contas do ex-prefeito, nos bastidores se comentava que seria reprovadas, por isso que os vereador ex presidente da casa resolver atrasar essa votação que pode acabar com o sonho de ter Fábio Marinho como candidato a prefeito em Outubro nas eleições municipais.  









Sem comentários:

Enviar um comentário