Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Em formatura, estudante levanta enxada e homenageia os pais que vieram do campo.


Kauany Sousa homenageou a família de um jeito diferente durante sua formatura em Serviço Social na Universidade Potiguar, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A formanda emocionou todos os presentes ao levantar uma enxada quando foi chamada. Sua atitude foi para agradecer a forma como seus pais conseguiram garantir o sustento da família até ali: com o trabalho no campo.
 “Eu lembro do meu pai saindo todos os dias para trabalhar, como ele faz até hoje. Trabalhar na roça, para dar sustento para mim e mais três irmãos. Desde o início, foi sempre assim. A lembrança que eu tenho é de ver ele sair de casa para trabalhar”, disse a jovem de 24 anos em entrevista ao canal UERN TV, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
Segundo ela, por conta das dificuldades financeiras (a renda de seu pai não passava de 20 reais por semana), a família enfrentou até a fome.
 “Minha mãe se preocupava todos os dias para dar um prato de comida para a gente. Muitas vezes não tinha e ela agradecia a Deus quando um vizinho chegava e dava uma alimentação”, relata.
Kauany agora cursa sua segunda graduação, no curso de Jornalismo da UERN, e contou que pretende fazer mestrado e doutorado na área  da Comunicação: “Meu sonho é conhecer o apresentador Silvio Santos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário