Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Destaques do esporte em 2015 são homenageados em Guamaré.


DSC_01391
A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esporte, reuniu atletas, professores, técnicos do esporte, pais, autoridades, e todos que fazem parte de todo um processo de formação cidadã, para prestigia e para parabenizar os destaques do ano de 2015, nas categorias de Futebol de Campo, Futebol de Salão, Jiu Jitsu e Taekwondo, Livro na Mão Bola no Pé,  Gol  de Letra e formando campeões.
DSC_0060
DSC_0024
A Secretaria de Esporte no de 2015, desenvolveu  nas comunidades de Guamaré projetos voltados para criança e adolescente. Com o objetivo principal de promover o esporte inclusivo e educativo.
DSC_0154
DSC_0128
O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com um bom púbico, bem maior do que o ano anterior. Desportistas, familiares, secretários e a população em geral que sempre acreditou e acredita no esporte do município estavam presentes na cerimônia.
DSC_0052
DSC_0108
A Secretária de Esportes Larisa Nayara disse que era uma noite especial para cada um dos agraciados, o prêmio é concedido anualmente a atletas do município que obtiveram resultados expressivos em importantes competições esportivas ou que contribuíram para o fortalecimento do esporte da cidade.
DSC_0015
DSC_0068
Com muita festa e cordialidade, os atletas  foram agraciados com a comenda Destaque Esportivo. Entre esses, destaque em cada uma das modalidades esportivas, no masculino e feminino, homenagens especiais, entre outros.
DSC_0161
DSC_0087
A Secretária do Gabinete Civil, Monaliza Barra, representou o prefeito Hélio Miranda, ela falou da importância da realização da cerimônia e o que ela representa: “Este evento é reconhecimento do esforço que cada um fez, atingindo índices diferenciados e, por isso, hoje, estão sendo destacados e homenageados. É um momento de confraternização promovido pela secretaria de esportes. Um balanço de tudo que foi feito, as vitórias que tivemos neste ano de 2015. Isso nos dá a certeza que é importante continuar investindo no esporte”, afirma.
DSC_0032
DSC_0085
Após a solenidade de entrega, o evento contou com recepção aos convidados com um coquetel.
DSC_0177
DSC_0090
Nota do Blog: Valorizar o que os desportistas têm de melhor aos que fazem o melhor no esporte Guamareemnse. Este foi o intuito do Prêmio, criado pela Secretaria Municipal de Esportes aos atletas do município que se destacaram no ano de 2015.
DSC_0074
DSC_0165
Parabéns a todos os vencedores!

Sem comentários:

Enviar um comentário