obraAvançar para o futuro, promovendo ações de interesse social, onde cada cidadão tem a garantia de viver com saúde, educação, segurança e lazer, é prioridade na gestão municipal. As obras inauguradas pela prefeitura na terça-feira (04), é um compromisso de respeito e cidadania para cada cidadão Guamareense.
Com a presença do Prefeito Hélio Miranda, acompanhado, da vice-prefeita, Maria de Souza, do presidente da Câmara Municipal, Eudes Miranda, do deputado estadual, Hermano Morais, vereadores, secretários, assessores, lideranças políticas e religiosas e a população em geral, a prefeitura inaugurou três obras de grande importância para população, das quais, foram duas na sede do município e uma na zona rural.
O êxito da atual administração revela a capacidade de planejamento, trabalho e compromisso público. Acreditamos plenamente que Guamaré continuará crescendo de maneira sustentável. É preciso ter sempre certeza que o verdadeiro desenvolvimento é medido pelo grau de satisfação das pessoas.
Durante as inaugurações, usaram da palavra o diretor da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, Miraci Batista, a secretária de educação, Cíntia Katariny, o deputado estadual Hermano Morais, a professora Samara Gadelha, a secretária de assistência social, Marisa Rodrigues, alunos presentes e uma cidadã do povo, Suely.
Obras inauguradas:
Reforma e Ampliação da Escola Municipal Benvida Nunes Teixeira
Reforma do Cemitério Público de Guamaré
Inauguração e abertura do Restaurante Popular em Salina da Cruz
obra-3obra-5obra-6