Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

Pedra Preta: Ex prefeitos, vereadores e lideranças políticas recebem Jadson e Fernanda.


Após decidido a composição da chapa de oposição liderada pelo PMDB que irá concorrer as eleições 2016 em Pedra Preta, ex prefeitos, ex vereadores, atuais vereadores e lideranças políticas receberam os pré candidatos Jadson Mendes (prefeito) e Fernanda (vice prefeita) na Fazenda do ex prefeito Dedé Mendes.



Os pré candidatos chegaram acompanhados da presidente do Partido Solidariedade no município Samara Damasceno e da família da pré candidata a vice.

A turma bacurau deu boas vindas em grande estilo à Fernanda e aos demais que chegam para somar à base aliada. Mais de 50 pessoas estiveram presentes à reunião e declararam total apoio a chapa que “Deu largada à vitória ontem” segundo o ex prefeito Dedé Mendes.




Na reunião estiveram presentes também o ex prefeito Gilvan, ex vereador Galo, vereadores Edson Xavier, José Paulino e Rivelino, pré candidatos a vereadores Luiz de Beca, Jailson e Bartô além de várias lideranças políticas de todas as comunidades do município.




A pré candidata a vice prefeita Fernanda em suas palavras agradeceu o convite, a confiança e oportunidade e também o acolhimento do grupo do PMDB, não só dos ex prefeitos, ex vereadores, atuais vereadores e lideranças, mas também de boa parte da população que desde a confirmação da noticia, foram até ela, ligaram e mandaram mensagens de apoio e respeito à decisão tomada.


O pré candidato a prefeito Jadson agradeceu a Fernanda a confiança em seu projeto político que tende pelo crescimento do município de Pedra Preta e ressaltou a importância da capacidade, humildade, determinação e garra dela para que juntos possam chegar à vitória no dia 02 de Outubro.


O momento foi de bastante emoção e acolhimento.










Sem comentários:

Enviar um comentário