Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Galinhos: Veja as imagens e detalhes sobre a votação dos vereadores que cassou a prefeita e as brigas que aconteceram no final.


Para ficar na história do município de Galinhos, dia 16 de Maio de 2016 em uma segunda-feira, a câmara municipal cassou por 6 votos a favor e 3 votos contra a prefeita Josineide, em uma sessão que começou um pouco mais das 10:00 horas da amanhã e que só terminou quando já se aproximava das 13:00 horas, o resultado não era segredo para ninguém todos que estava ali acompanhando a votação já sabia do resultado final.

Dentro do plenário a sessão correu tranquila sem tumulto, com a limitação na entrada do povo, segundo um grupo de pessoas que se dizia ser do Assentamento Pirangi reclamaram ao blog que não conseguiram fichas para ter acesso a reunião e tiveram que ficar de fora todos com cartazes de apoio a prefeita Josineide.

Toda a reunião foi acompanhada pela policia militar que sem violência alguma conseguiu  controlar os ânimos, o capital Sidcley foi que comandou o policiamento.

Era notório os cartazes apoiando a cassação dentro do plenário, já os cartazes a favor da prefeita ficou lá fora na praça não puderam entrar como mostra as imagens e relato das pessoas.

Após se confirmar o que todos já sabia, o anuncio da cassação da prefeita por 6x3 aconteceram alguns conflitos que foram controlado rapidamente pela policia militar. 

Segundo especulações a prefeita deve voltar ainda essa semana com uma liminar.

Vamos aguardar pois a briga agora será nos tribunais e não mais no legislativo municipal.  






































Sem comentários:

Enviar um comentário