Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Primeiro avião de nova companhia aérea brasileira chega a Natal.

Chegou neste sábado (20) em Natal (RN) o 1º avião da Itapemirim Transportes Aéreos, nova companhia que vai atuar na aviação comercial brasileira. O pouso foi transmitido ao vivo pelo perfil da empresa no Instagram.

De acordo com o Poder 360, o Airbus A320 saiu de Madri, na Espanha. Ficará em Natal para trâmites relacionados à importação e depois segue para São José dos Campos (SP), onde será customizado e pintado com as cores da empresa capixaba.

Segundo o site de notícias de aviação Aeroflap, a aeronave tem 15 anos de uso. De acordo o Grupo Itapemirim, a proposta da nova empresa é oferecer aviões com maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo “diferenciado”.

“Estamos radiantes com a oportunidade de riscar o céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagem para todos os brasileiros. Também estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)”, disse o presidente do grupo, Sidnei Piva, em comunicado.

A companhia deve começar a operar em março, conforme declarou Piva. Nos primeiros voos serão atendidas as capitais Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Vitória (ES). O grupo planeja integrar as viagens aéreas com as rotas de ônibus da Viação Itapemirim.

Fonte: Portal Grande Ponto

Sem comentários:

Enviar um comentário