Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho se reuniu com a governadora Fátima e seus secretários para tratar de assuntos bastante relevantes para o município.













A prefeita do município de Jandaíra que fica localizado na região do mato grande, Marina Dias Marinho, acompanhada pelo Secretário Municipal de Agricultura Francisco Melo, se reuniu na manhã  da segunda-feira (08) com a Governadora Fátima Bezerra, Secretários de Estado Gustavo Rosado (infraestrutura), Guilherme Saldanha (agricultura), Jaime Calado (desenvolvimento econômico), Coronel Araújo (Segurança) Socorro Batista (adjunta do gabinete civil) e Manoel Marques (DER). 

Na pauta, foi solicitado parcerias para fomentar o desenvolvimento econômico, especialmente a geração de emprego no Município, bem como a estrada que liga a BR 406 ao distrito de Tubibal, contemplando, além dele, a comunidade do Cabeço. 

O município de Jandaíra ocupa o 7° lugar no ranking de exportação dos Municípios do Rio Grande do Norte e, além disso, é o Polo Nacional da Rota do Mel de Jandaíra.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário