Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Jandaíra: O que está faltando é investimentos em publicidades, campanhas educativas para orientar a população jandairese a ficar em casa e usar máscara.

 









A situação é difícil o COVID-19 voltou, voltou mais forte e agressivo, veja só a triste realidade de João Câmara cidade polo do mato grande, região ao qual Jandaíra faz parte, lá tem morrido pessoas diariamente no hospital com essa doença terrível, diariamente vários jandairenses se deslocar a cidade polo para resolver as coisas como ir aos bancos, comércios, clinicas e depois retornam para o município, o risco de Jandaíra ter uma enchentes de casos é grande, pois a além disso a cidade está cheia de trabalhadores das eólicas que são de outros municípios do estado e do Brasil.

Mas o que de fato a prefeitura, secretaria municipal de saúde e a câmara municipal tem feito de relevante??? a prefeitura e a câmara municipal publicaram decretos???? só os decretos vão resolver???? não seria necessário um investimentos dos poderes municipais em publicidades para orientar, educar, incentivar a população a ficar em casa????? cadê os carros de som nas ruas com vinhetas??? cadê os panfletos com orientações para a população?????

Já que a câmara municipal e a prefeitura adora uma rede sociais, acredita, investem nas redes sociais, porque não usa as tais redes sociais pra orientar e até endurecer para quem não respeitam os decretos, não use máscaras e que se aglomerem.

O medo que faz é com esse faz de conta o município de Jandaíra ficar igual ou pior que João Câmara, que os  gestores municipais acordem saia da linha do conforto e busque realmente mostrar serviço e combater de fato essa pandemia com investimentos em máscaras, panfletos, carros de som com as vinhetas passando nas ruas da cidade e zona rural, porque só decretos é pouco pra a gravidade  do momento.

Amanhã começa segundo a secretaria de saúde do município as barreiras sanitárias.

O blog do Eurípedes Dias acordou e vai ser um aliado da população doa a quem doer! chama! chama!     

Sem comentários:

Enviar um comentário