Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Jandaíra: Hoje foi dia de visitar as obras em andamentos na zona rural do município, assim foi para a prefeita do município, Marina Dias Marinho.

 


Na manhã dessa quinta-feira (11) a prefeita do município de Jandaíra, Marina Dias Marinho, acompanhada apenas dos seus secretários municipais Reginaldo Vitorino, chefe de governo, Lariza Elaine, da assistencial social, e do secretário adjunto da secretaria de obras e urbanismo, Branco, além dos motoristas Geninho e Ronaldo, esteve na zona rural do município visitando as obras em andamentos. 

 Marina e sua pequena equipe de assessores estiveram nas comunidades do Cabeço, Tubibal e Guarapes, na primeira comunidade citada a prefeita visitou a obra da praça, em seguida visitou as obras das unidades sanitárias, banheiros, onde estão sendo construídos 42 unidades, beneficiando 42 famílias que não contava com banheiro. 

Por último a prefeita passou na reforma de uma escola, onde a mesma será toda climatizada após receber toda a reforma necessária para ser entregue ao alunos da comunidade. 

Nenhum vereador acompanhou a prefeita durante as visitas as obras em andamentos no Cabeço, Tubibal e nos Guarapes.      































































Sem comentários:

Enviar um comentário