Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

“Se brincar o Prefeito de Guamaré tem mais popularidade do que o Prefeito de Macau”, disse Irineu.

Tenho diariamente navegado nas redes sociais e me deparado com publicações que merece destaque, em especial, as publicações do blogueiro de Macau Irineu Cândido, muito conhecido na terra das salinas, por ser um cidadão polêmico, e dono de uma coragem de dizer o que pensa sem papas na língua, criticando e cobrando daqueles que faz por merecer, e elogiando aqueles que merece ser aplaudido.
Critico em parte da gestão do Prefeito Hélio de Guamaré, o blogueiro e radialista se rendeu a simplicidade, humildade e notoriedade do gestor até na sua própria cidade, afirmando em seu canal de noticias que em Macau, se brincar, Hélio tem mais popularidade do que o próprio Prefeito Tulio Lemos.
Eis o texto da postagem:
Prefeito de GUAMARÉ veio à Macau na tarde de ontem(02) e foi tratado como se fosse de fato o prefeito salineiro. Digo isso porque o prefeito esteve na CM de Macau e foi abraçado, recebeu agradecimentos e foi ovacionado, diferentemente do que acontece com o prefeito TLemos que é o prefeito do município de Macau.
O agradecimento que percebemos trata-se do dever de casa que o prefeito TLemos não faz quando o assunto é atender com cidadania seus conterrâneos, realidade que o prefeito Helio faz com os seus e com os macauenses todos os dias nesses 20 meses de gestão do prefeito TLemos.
Uma vez que os atendimentos de saúde pública aos filhos de Macau que o prefeito TLemos não resolve na sua cidade, o prefeito Helio resolve os casos macauenses em sua cidade Guamaré com maior propriedade. Se brincar o prefeito de Guamaré tem mais popularidade em Macau que o prefeito TLemos….
Pois bem…
Irineu é moderador do Blog Cidade do Sal, apresenta um programa diário na rádio 94 FM de Macau. Um espaço do povo… É líder de audiência todos os dias das 12h às 13h. Irineu faz o programa em companhia de Arafran Petre e Chico Paraíba, juntos, eles tem usado do expediente a serviço do povo macauense e da região salineira, retratando os problemas do dia a dia da população.
O blogueiro e radialista Iribeu Cândido reconhece que o Prefeito de Guamaré tem mais popularidade do que o Prefeito de Macau na terra das salinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário