Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

O MUNICÍPIO DE JANDAÍRA SEDIA O PÓLO DA ROTA DO MEL DE JANDAÍRA DO RN E REALIZA REUNIÃO EM MOSSORÓ.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

O Secretário de Agricultura do Município de Jandaíra Francisco Melo, coordenador do Polo da Rota do mel de Jandaira no RN, realizou a terceira reunião do comitê Gestor do Polo. A reunião aconteceu na última terça-feira, dia 14 de agosto de 2018 no auditório do SEBRAE em Mossoró.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, tela e área interna

Aprovação do regimento interno do Polo, proposta de novo projeto de interesse do polo, nomeação de coordenadores por projetos priorizados e apresentação sobre boas práticas e qualidade do mel pelo Professor Dr. Jean Berg da UFERSA, foram alguns dos pontos de pauta da reunião. Estiveram presentes na reunião além dos meliponicultores dos 11 Municípios que compõem o Polo, diversas instituições parceiras: Prefeitura de Jandaíra, JOCA, SEBRAE, AMEP, EMATER, BNB, FARN, SINTRAF e UFERSA. 

De Jandaíra a comitiva foi formada pelo Sec. de Agricultura e coordenador do Polo da Rota do Mel (Francisco Melo), o Sec. de Meio Ambiente (José de Anchieta), o técnico Local da Emater (Luiz Carlos) e os meliponicultores (Francisco Gillarde) da Comunidade de Tubibal e João Batista(Juninho) dos Guararapes. Participaram também da reunião via vídeo conferência, o Ministério da Integração e o MAPA.

Sem comentários:

Enviar um comentário