Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Jandaíra: O líder nas pesquisas para senador no RN, Capitão Styvenson, esteve na cidade e conversou com o blog e jandaireses.


Na tarde desta quinta-feira (23) o principal nome hoje para o senado para representar os potiguares lá em Brasília no Congresso Nacional, Capitão Styvenson, sem chamar atenção com uma grande comitiva, fogos, sem carro de som, bandeiras e cartazes, na maior simplicidade do mundo esteve visitando a cidade do mel.

É incrível a forma de fazer politica do capitão, sem apoio de grandes lideranças, prefeitos, vereadores e secretários, mas as pesquisas mostra que ele tem o principal apoio que qualquer candidato pode ter, o apoio do povo que não tem rabo preso com as lideranças politicas, prefeitos, vereadores nem secretários municipais.

O candidato ao cargo de senador que lidera todas as pesquisas pelo o Rio Grande do Norte é cheio de surpresas, gosta de fazer o imaginável, ele visitou Jandaíra a convite de Renan Filho que nem de longe é uma liderança politica no município, mas para o Capitão Styvenson é a pessoa certa o qual ele valoriza assim ele segue a sua linha de não querer se aliar aos politicos e lideranças politicas nem fazer a politica tradicional.  

O candidato a uma das duas vagas de senador do RN conversou com o blog do Eurípedes Dias e com populares, falou sobre suas ideias, planos e projetos caso se confirme as pesquisas e seja eleito senador pelo o estado.



Sem comentários:

Enviar um comentário