Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

PESQUISA IBOPE/INTERTV SENADO ESTIMULADA: Styvenson e Garibaldi empatam tecnicamente em primeiro; e Geraldo e Zenaide empatam em terceiro.



A pesquisa do Ibope, encomendada pela InterTV Costa Branca também ouviu dos potiguares a preferência de votos para o senado. Considerados a soma dos votos de primeiro e segundo nomes, estão empatados tecnicamente o Capitão Styvenson com 14% das intenções de voto e Garibaldi Alves com 12%, dentro da margem de erro de 3%.

Logo em seguida, um novo empate técnico. Em terceiro aparecem Geraldo Melo com 14% e Zenaide Maia com 12%. Antônio Jácome aparece com 7%.

Ele é seguido por: Alexandre Motta e Ana Célia, ambos com 4%; Bispo Levi Costa com 3%; Douglas Azevedo, João Morais e Magnólia Figueiredo, todos com 2%; e Dr. Joanilson, Jurandir Marinho, Professor Lailson e Telma Gurgel, com 1%, cada.

O total de brancos ou nulos na primeira lembrança foi de 28% e na segunda foi de 46%. O total de indecisos foi de 27%.

A pesquisa Ibope/InterTV Costa Branca ouviu 812 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 14 e 16 de agosto. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. Os resultados foram protocolados na Justiça Eleitoral sob os registros RN-05553/2018 e BR‐03466/2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário