Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Prefeito Hélio comemora Dia dos Pais jogando bola, e é abraçado pelo povo no campo e no mercado público.

Guamaré tem um PREFEITO que comorou o dia dos pais fazendo o simples… Jogando bola com os pais desportistas no estádio de futebol Ubajarão no conjunto Vila Maria na manhã deste domingo (12). Logo após o jogo, ele foi ao mercado público saborear um cafezinho com cuscuz e peixe, e lá mais uma vez foi abraçado pelo o povo com gestos singelos de gratidão.
Bem que ele poderia aproveitar o dia para descansar, viajar, ficar ao lado de suas filhas e de seu pai o dia inteiro, mas Hélio fez o oposto, passou a maior parte da manhã jogando bola com os pais, e a tarde, ele se confraternizou no mercado público da cidade ao lado do povo, essa simplicidade do prefeito sempre chamou atenção.
A participação popular do prefeito sempre foi o ponto alto de sua vida politica, apesar dele ser a maior autoridade do município, Hélio nunca se esqueceu de suas origens, de seus princípios, dos amigos e do povão, onde ele encontra abaixa de Deus o combustível de continuar na vida pública.
Um gestor que não se esconde do povo e de suas responsabilidades, aonde ele chega, a qualquer dia da semana, é plausível por parte do povo o reconhecimento do trabalho em gestos de gratidão. O prefeito cumprimentou os comerciantes, e teve em contra partida uma receptação calorosa neste dia que se comemora o Dia dos Pais.
O prefeito família termina o dia deste domingo, ao lado de seu pai, Raimundo Nonato, mas conhecido por Seu Mundinho, sua filha Roberta, Esther e a sua sobrinha Eloá, comemorando juntos o Dia dos Pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário