Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

Galinhos: Uma tsunami humano invadiu a cidade para prestigiar a festa da padroeira do município. Veja algumas imagens da mega festa.


A bela península potiguar chamada de Galinhos recebeu neste final de semana o maior número de visitante em um único final de semana da sua história, no sábado(18) foi o grande apogeu, quando mais de 5 mil pessoas se concentrou-se na praça central da cidade para festejar a festa em nome da padroeira do município.  

A grande estrutura montada pela prefeitura chamou atenção do grande público, até um enorme camarote esse ano foi montado ao lado do palco, aliás um gigantesco palco, banheiro químico foi o que não faltou, no camarote ninguém pode reclamar que não comeu, era comer demais. 

Organização não foi o problema, tudo funcionou perfeitamente, principalmente o grande problema de atravessar, esse ano o grande fluxo de pessoas conseguiu concluir a travessia com agilidade, rapidez e segurança, na festa o palco, som, iluminação e segurança funcionou tudo direitinho. 

A Cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, atração principal da festa foi um exemplo de educação, gentileza, simplicidade, humildade atendeu todos os seus fãs que tiveram a oportunidade de está com ela, e fez um showzaço, que show, Sol foi para Galinhos para arrebentar e assim fez. 

Já o presbitério e prefeito Naldo só quis saber do palco e camarote, ele não quis muito contato com a grande multidão, diferente do seu antecessor Fábio Rodrigues que fazia questão de está no meio da multidão falando com todos, pelo menos por esse blogueiro o prefeito cruzou por duas vezes e em nenhuma delas foi gentil, educado, humilde e simples para da pelo menos um oi, já seus auxiliares todos eles tiveram algum contato com esse blogueiro, aproveito para agradecer atenção de toda a equipe de auxiliares do prefeito, quero dizer que a festa foi espetacular e foi um sucesso por conta de cada um que fez a sua parte para a realização desse belo evento.

Parabéns! Galinhos que festão! 

Em 2019 tem mais!





















































Sem comentários:

Enviar um comentário