Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parabéns!!! para Pedro Neves de França.

Foto

O blog do Eurípedes Dias, parabeniza nesta quarta-feira (27/11), Pedro Neves de França mas conhecido por Pedro de Regia pelo seu aniversário.

Pedro é irmão do vereador Laércio e sogro do vereador e advogado Wdagno, pai de Cybelle, Cinara, Lina e Pedro Henrique.

abaixo linda mensagem da Cybelle França para seu pai. 

Hoje é seu aniversario pai, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida...
Foto

Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim...
Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer...

Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Parabéns pelo seu aniversário...

Parabéns meu pai querido!
TE AMO MUITO MEU HEROI 

Sem comentários:

Enviar um comentário