Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Com Governadora, PM celebra 179 anos e entrega medalhas a militares e civis


Foto: Marco Montoril
Foto: Marco Montoril
Fotos: Marco Montoril
A Governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta quarta-feira (27) da cerimônia em comemoração aos 179 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A solenidade também marcou os 50 anos do Hospital Central Coronel Pedro Germano, gerido pela PM. O evento aconteceu no auditório Morton Mariz, no Centro de Convenções de Natal, e contou com a presença de militares, autoridades civis e colaboradores da segurança pública do RN.
A cerimônia foi aberta pela banda da Polícia Militar ao som da Valsa Royal Cinema, uma homenagem aos 100 anos da composição do potiguar Tonheca Dantas, militar e ex-maestro da banda da PM. Os músicos ainda preparam outros dois números: um medley de Frank Sinatra e Asa Branca, composição de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.
Participaram da solenidade o Major Josimário, comandante da 2ª CIPM com sede em João Câmara, o Tenente Coronel Josimar de Lima, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Macaíba e o Major Fernandes, comandante da 1ª CIPM com sede em Macau.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário