Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jandaíra: Emoção, comoção e revolta na câmara municipal.



A sessão dessa segunda-feira ( 25/11), na câmara municipal foi de muita emoção, comoção e revolta da população e dos vereadores sobre o caso de violência policial contra Pretinho filho de Socorro do Bar do ovo.


Pretinho,  vitima da ação policial e sua mãe chora emocionado com o apoio dos vereadores, que são contra a ação policial

A vitima das agressões policiais esteve presente na sessão acompanhado de sua mãe. O vereador Wdagno que também é advogado foi quem puxou o assunto na câmara, seu discuso foi duro contra a ação policial e solidário com a vitima e sua família, foi aplaudido pela população presente.

A População foi em grande número para a câmara municipal
Todos os vereadores foram duros em suas criticas a PM, aonde ficaram indignados com a forma que a policia trata um cidadão de bem, e com os traficantes da cidade e assaltantes dos correios e caixa do Bradesco a policia não conseguirão prender, que a policia só é eficiente para prender bêbados e pessoas de bem já os bandidos a policia não faz nada para preder esses foram alguns discursos do vereadores.    
outra vitima de uma ação parecida foi esse senhor de boné 
Vereador e advogado Wagno foi aplaudido por repudiar ação policial com violência com Pretinho

Vereador Timba
 Vereador Reginaldo Dantas

Vereador Bambão
Vereador Raimundo Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário