Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bancada federal do RN se reúne para decidir emendas para 2014

 

Reunião Bancada Federal 004
A Bancada Federal do Rio Grande do Norte se reuniu hoje no Plenário 5, Anexo 2, da Câmara dos Deputados, a reunião durou aproximadamente duas horas. Os pleitos foram apresentados por representantes de entidades, porém a decisão final para distribuição das emendas para 2014 ficou para amanhã, quando haverá uma nova reunião entre os parlamentares da bancada.
Todos os parlamentares potiguares estavam presentes, com exceção do ministro Garibaldi Filho e da deputada Sandra Rosado, que justificaram ausência por problemas de saúde. Os dois parlamentares mandaram representantes e suas contribuições em relação às emendas.
No início da reunião foi solicitado aos participantes que defendessem o seu pleito por alguns minutos, com a finalidade de que cada um será analisado para uma posterior decisão. Um dos pleitos colocados em pauta foi o trabalho realizado pela Liga de Combate ao Câncer – LIGA, que tem 65 anos de atuação e, com o aumento das doenças, tem feito um enorme esforço para atender pacientes de todo o Rio Grande do Norte e até de estados vizinhos.
Durante a reunião, a bancada demonstrou mais uma vez união e coesão. Amanhã a bancada volta a se reunir, desta vez só os parlamentares, para analisar os pleitos e analisar as decisões, pois todos entendem que se faz necessário um estudo para contemplar o máximo as necessidades do RN.
Caberá ao deputado João Maia apresentar uma emenda de bancada para o exercício de 2014, que prevê a adequação e implantação de rodovias para o Estado do Rio Grande do Norte.
Por BG

Sem comentários:

Enviar um comentário