Noite de quinta-feira (21/11), movimentada na cidade do mel segundo informações passadas ao blog pelo chefe do policiamento da cidade o sargento Dimas, a noite teve um saldo de 5 motos sem placas e documentações e o carro do secretario de Urbanismo preso, também foram presos o secretario de urbanismo de Jandaíra Gerlândio Cosme por embriaguez, desacato a autoridade e recursa a prisão e o funcionário da empresa eólica a Cortez Robson Pinto por embriaguez desacato autoridade sem habilitação, ambos residem em Jandaíra.
A guarnição formada pelo sargento Dimas e os soldados Calixto e Josimar, fazia seu trabalho de rotina em pró da seguração da população jandairense.
Quando a viatura passava em frente a antiga rodoviária da cidade, percebeu um cidadão totalmente embriagado em uma moto sem placas, a policia então abordou o condutor da moto e pensando na segurança do cidadão que se encontrava alcoolizado e na seguração de toda a população que poderia se envolver em um acidente.
O secretario de Urbanismo de Jandaíra, Gerlândio Cosme que se encontrava embriagado não gostou da ação da policia em prevenir um acidente e aplicar a lei, então começou a discutir e falar palavrões e a dizer que iria retirar a placa do seu carro e mostrava que não seria detido pela policia por seu carro esta sem a placa.
Com a confusão criada pelo secretario de Urbanismo que retirou a placa do seu veiculo, dizendo que não seria preso se o carro dele tive-se sem placa então recebeu voz de prisão, como se recusou de ser preso foi solicitado reforço ao GTO de Macau.
Fotos: Sargento Dimas
Fotos: Sargento Dimas
Sem comentários:
Enviar um comentário