Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eleições 2012 - Pedra Preta diz sim a Adriano Teixeira e Jadna Mendes


Adriano emocionado fala ao seu povo
 


Multidão da Nação Bacurau de Pedra Preta
Depois da tempestade vem a bonança. Foi assim na noite do último sábado de campanha no município de Pedra Preta, onde depois do episódio provocado pelos adversários, o povão foi as ruas vestido de verde para ficar solidário e dizer sim aos candidatos Adriano (Pincel) e Jadna Mendes, prefeito e vice-prefeito respectivamente.

A mobilização política começou com uma grande carreata na fazenda de Adriano, depois passou por Baixa do Angico e assentamentos, terminando na cidade com uma passeata e comício no centro da cidade.
Depois das mensagens dos candidatos a vereador, foi a vez do deputado estadual Poty Júnior levar sua mensagem de solidariedade a Adriano e confirmar seu apoio por entender ser, Adriano o melhor nome para governar o município de Pedra Preta.

Fechando a concentração, falou o candidato Adriano, fazendo um relato de sua vida pública, mostrando a população que é um político ficha limpa e que jamais esperaria que fosse passar por um momento de constrangimento, tendo sua casa revistada pela polícia federal motivada por denúncias vazias e sem fundamento, o que comprova o desespero de seus adversários. Em determinado momento do seu discurso, emocionado, Adriano levantando as mãos, não conteve a emoção e chorou ao narrar os momentos que passou pouco antes da mobilização política em sua casa, fato que não desejaria que acontecesse ao pior de seus inimigos políticos. O povão emocionado aclamou Adriano numa demonstração de desagravo pelo que fizeram com ele naquele dia.

Fotos: Marco Montoril / Blog do Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário