Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EM MENOS DE 24 HORAS POLÍCIA MILITAR DE GALINHOS PRENDE GALEGO DE JANDAÍRA “VULGO VIDA LOCA”


Na operação denominada ontem à noite na cidade de Galinhos como “LIMPEZA” Sobre o comando do 1° Sargento Leonez com o apoio do Sd- Filho de Galinhos, e do Sd-Cleber e Sd-Eudes de Guamaré. Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, conhecido como Galego de Jandaíra, (23 anos) tinha conseguido fugir do cerco policial com mais de 50 pedras de crack segundo nos informou o sargento.
O Sargento Leonez com o apoio do soldado filho, passaram a noite em claro, ao amanhecer o dia de hoje por volta das 5horas, o Sargento recebeu uma ligação de um segurança da empresa Eólica que não quis se identificar, informando que havia um homem em fuga nas mediações da entrada que liga Galinhos a BR 406.
O sargento disse a reportagem que “Vida Louca” costuma desafiar a policia, mesmo já tendo várias passagem, a policia se deslocou até o local e realizou a prisão de Galego que não resistiu a ordem policial.
Com ele ainda estava um parte da droga e dinheiro fracionado, a outra parte o mesmo se desfez dentro do mato.
Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Macau para ser autuado em flagrante delito e ficará a disposição da justiça.
Com informações da polícia militar de Galinhos
NOTA DO BLOG: O nome da operação batizada como “LIMPEZA” já dá o sinal como o destacamento de Galinhos está trabalhando pela a segurança pública da cidade.
Fonte: Guamaré em Dia 

Sem comentários:

Enviar um comentário