Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Betinho Mendes envia nota de Agradecimento a população de Jandaíra


Adicionar legenda

Boa tarde a todos!

Quero aqui agradecer a Deus por tudo quanto ele nos proporcionou
nos últimos dias,mas especialmente pelo último dia 07 de Outubro quando a esperança venceu o dinheiro, e confirmamos a vitória de de Beto Roque e Marcone para prefeito e vice prefeito do municipio de Jandaíra em 2013. Obrigado a todo povo jandairense que acreditou na minha pessoa e que me ajudou direto ou indireta
mente nessa luta. Agradeço também de todo meu coração aos 131 eleitores que depositaram em mim um voto de confiança, carinho e amizade no pleito eleitoral do último dia 07 de Outubro. Não ganhei a eleição, mas sei que ganhei experiência, confiança e admiração de cada um para quem sabe na próxima seja a minha vez, seja minha hora.Não há palavras que descrevam a minha gratidão pelo apoio de todos vocês. Agradeço a toda minha família, amigos, colegas de trabalho, lideranças políticas,enfim, obrigado a todos!!! já deu tudo certo!!! Deus está no coração do povo jandairense. A todos a paz do senhor Jesus. Assina Roberto Mendes Sobrinho ( Betinho).

Sem comentários:

Enviar um comentário