Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lajes: Prefeito Benes Leocádio reassume Prefeitura.


O prefeito Benes Leocádio está de volta ao comando do Execultivo Municipal. Benes tomou posse na manhã de ontem no plenário da Câmara Municipal, onde também ocorreu a transmição do cargo, pelo então prefeito Mário Madruga, que esteve a frente da municipalidade pelo período de aproximadamente de três meses.
Benes Leocádio foi afastado do cargo de prefeito no último mês de julho, respondendo ao processo de infidalidade partidária, quando trocou o PP pelo PMDB, partido em que iniciou sua vida pública e foi reeleito no último pleito do dia 07 de outubro de 2012.
No início do mês de setembro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasilia, decidiu pelo retorno do prefeito Benes Leocádio ao comando da chefia do Execultivo Municipal Lajense. Como estava em campanha, Benes Leocádio decidiu que Mário Madruga continuasse a frente dos destinos do nosso município.
Na manhã desta sexta feira (19/10), o prefeito reassumiu o seu mandato que termirá em 31 de dezembro deste ano, e retornará a Prefeitura em 01 de janeiro de 2013, para assumir o seu 5° mandato como prefeito no município de Lajes.
O prefeito Benes recebeu na manhã de ontem, a Prefeitura de Lajes do jeito que deixou em julho passado. As coisas caminhado bem, pagamento do funcionalismo em dia e as obras sendo continuadas. Prova do respeito e da lealdade do seu vice Mário Madruga, que em todos os momentos da atual gestão, foi sempre um grande parceiro do governo Benes Leocádio no município de Lajes.

Fonte: Foco Sertanejo

Sem comentários:

Enviar um comentário