Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

Prefeita Marina ressalta porque escolhe Fátima Bezerra e Deputada Zenaide Maia como suas pré-candidatas. Vejam a integra da declaração dela:

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 

"A política é parte do nosso cotidiano numa democracia onde as eleições são de fundamental importância para escolha dos nossos representantes. Duas questões básicas me fizeram firmar compromisso com a Senadora Fátima Bezerra e a Deputada Federal Dra. Zenaide.

Em primeiro lugar, o compromisso delas para com o município de Jandaíra, seja destinando emendas em prol de melhorias dos serviços da nossa cidade, nas áreas da educação, saúde e agricultura, seja colocando o mandato à disposição do nosso município, através do diálogo, em busca de melhorarias para a nossa gente, ajudando, assim, a amenizar o sofrimento e a carência da população.

Em segundo, quero ver mulheres ocupando mais espaço também em funções de destaque na política, com sensibilidade e um olhar voltados para os que mais precisam.

Não vou muito longe, basta conferir o comportamento dessas duas parlamentares para perceber que são imprescindíveis na luta pela democracia, pelos direitos dos trabalhadores, dos agricultores e na luta para diminuir as desigualdades sociais.

Por isso, minha decisão é essencialmente pensando no bem da nossa cidade, mas principalmente do nosso Estado, que poderá ter a primeira Governadora de origem popular.

Irei lutar incansavelmente ao lado dos meus para eleger essas grandes mulheres políticas, que são exemplo de luta para o RN."

Marina Dias Marinho, Prefeita de Jandaíra.

Sem comentários:

Enviar um comentário