A assistente Fernanda Colombo, de 23 anos, virou protagonista por alguns instantes da partida em que o São Paulo bateu o CRB, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, quando chamou atenção pela beleza até de Muricy Ramalho. Neste domingo, ela estará no Independência, na capital mineira, quando integrará a equipe de arbitragem do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro.
Fernanda chamou atenção no Morumbi, não apenas pela beleza, mas também por por ter errado em alguns lances, que geraram reclamação de Muricy Ramalho ao final do jogo. Porém, em tom de bom humor, o comandante do São Paulo reconheceu que a bandeira foi aprovada pela beleza.
“A bandeira é muito bonita, tem aquelas coisas toda, mas tem que bandeirar melhor… Ela realmente errou muito. É muito bonita, e tal, mas…”, observou Muricy Ramalho na entrevista coletiva ao final da partida.
A CBF escalou agora a bandeira musa para o duelo do confronto mineiro neste domingo. O juiz será Heber Roberto Lopes e o outro auxiliar será Alessandro de Rocha Mattos.
Fernanda Colombo é aspirante ao quadro da Fifa e está filiada à Federação Catarinense de Futebol. Na quarta-feira, em São Paulo, ela fez apenas seu terceiro jogo no ano, segundo pela categoria profissional.
Nas redes sociais, ao descobrirem a escalação da bandeirinha para o clássico, os torcedores do Atlético, que serão únicos presentes ao Independência se animaram e rapidamente passaram a postar fotos de Fernanda.
BOL-UOL
Sem comentários:
Enviar um comentário