Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Agripino, Henrique, Wilma e Felipe prestigiam inauguração do Mercado Municipal em João Câmara‏


Agripino prestigia inauguração do Mercado Municipal em João Câmara
Às vésperas de seu aniversário, o senador José Agripino foi ao município de João Câmara, nesta quinta-feira (22), prestigiar o prefeito democrata Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá) na inauguração do novo Mercado Público, o Centro de Abastecimento Vereador Luiz Antônio Vieira da Câmara. A solenidade de inauguração reuniu várias lideranças estaduais, entre elas a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB); o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves (PMDB), e o deputado federal Felipe Maia (DEM).

Durante seu discurso, o presidente do Democratas ressaltou a importância da união da classe política do estado para trazer de Brasília recursos para melhorar a vida do povo potiguar.  “O Rio Grande do Norte é um estado pequeno, cheio de problemas e precisa contar com a união das forças dos homens e das mulheres que, realmente, tem força para trazer de Brasília a solução para os nossos problemas”, disse Agripino.
O líder democrata destacou ainda a alegria de fazer parte de um  momento importante para uma das cidades mais queridas da região do Mato Grande. “Estou feliz pelo carinho recebido em João Câmara. A vida de um homem público não é fácil, é complicada, mas os momentos de alegria são os momentos como o que eu vivi hoje aqui diante da mão estendida, do beijo da criança, do abraço do pai de família, da gratidão do povo de João Câmara”, ressaltou Agripino, elogiando ainda o prefeito Vavá pela boa administração. “Vavá é um campeão de obras. Há anos que a casa de Vavá em Brasília é o gabinete de José Agripino. Foi, é e vai continuar sendo porque sempre estarei ao lado de Vavá”.
A cidade de João Câmara estava sem mercado público há mais de um ano, quando o antigo mercado foi interditado e lacrado pela Justiça seguindo determinação de laudo emitido pela Vigilância Sanitária.


 Fotos: Instagran/Facebook do senador Agripino.

Sem comentários:

Enviar um comentário